sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tarefas simples que facilitam seu dia: SALA


Crédito da imagem: Sala decorada

Cada coisa em seu lugar

Evite deixar os itens espalhados pela sala. Para facilitar sua rotina, crie locais de armazenamento para os itens utilizados. Coloque todos os controles remoto num porta-controles ou numa bandeja sobre a mesinha ao lado do sofá, por exemplo. O mesmo pode ser utilizado para os CD’s, DVD’s, livros e revistas. Com um lugar para cada coisa todos sabem onde encontrar e guardar cada um dos itens.

Cuidado com as almofadas

Terminou de ver TV, arrume as almofadas sobre o sofá. Além de um visual mais bonito, você evita que elas se sujem mais rapidamente. Não se esqueça de programar a troca das capas das almofadas para a lavagem.

Extermine a poeira

Programe-se para liquidar com a poeira. Aspire o sofá, as almofadas, as cortinas e os tapetes pelo menos 1 vez por semana. Passe um pano úmido no chão e nos móveis. As cortinas devem ser lavadas de seis em seis meses, contrate uma empresa especializada caso não tenha condições de você mesma fazer a lavagem.

Beijos!

Rafaela Lima

2 comentários:

lilian vieira disse...

Oi Rafa,aqui em casa,o lugar que mais se bagunça é a sala,pois é lugar que mais ficamos,então como tenho crianças,coloquei uma cesta para brinquedos,esteticamente não é tão bonito,mas é bem prático,bjos,e bom final de semana.

Anônimo disse...

Oi Rafa! Isso quer dizer que estou organizada pq faço tudo isso aí do post! Oba! beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails