sexta-feira, 20 de julho de 2012

Banheiros super organizados

Oi, pessoal! 

Que alegria pelo dia do amigo! Agradeço todos os dias pelos meus amigos que são poucos, mas muito fiéis. Obrigada meu Deus por compartilhar minha vida com pessoas tão especiais.

Mas vamos ao que interessa?! Os banheiros para mim é um dos espaços mais difíceis de manter organizado, pois envolve o uso de todas as pessoas da casa, várias vezes ao dia. Então vamos em busca de algumas imagens que possam ajudar na organização deste ambiente tão importante para nós.

1º - O uso de divisórias auxilia na manutenção da organização das gavetas.


Crédito da imagem: Martha Stewart

2º - O uso de prateleiras, principalmente nos banheiros pequenos, ajuda a acomodar itens como toalhas, sabonetes, cosméticos, papel higiênico, etc.

Crédito da imagem: Vivenda Mansue

3º - As bandejas ajudam a organizar os itens que ficam sobre a pia do banheiro. Agrupe itens que serão utilizados no lavabo. 

Crédito da imagem: Artesanato de cor e culinária

4º - A parte interna dos armários pode ser organizada com cestos, necessaires, bandejas, etc.


Crédito da imagem: Hora de arrumar

Crédito da imagem: Espaço mulher


Crédito da imagem: Casamenteiras

Beijos!

Rafaela Lima

5 comentários:

Greyce disse...

Oi, Rafaela! Adorei aqueles bocais para organizar as coisas do banheiro! E aquele suporte pro secador de cabelo é o maximo!!! beijinhos

Anônimo disse...

Rafa...como sempre dicas preciosas!!! adorei! beijos

Mafalda S. disse...

Que ideias fantásticas! Fica tudo lindíssimo e organizado.

Unknown disse...

Olá Rafa!
Qta imagem linda...
Adorei todas,são inspiradoras...
Bjs!!!

Sayuri Matsuo disse...

Nossa nunca vi banheiros tão organizados, invejo essas pessoas e tenho tentado de tudo para colocar organização até nesses pequenos detalhes.
Adorei o seu blog e o post de como conviver com pessoas desorganizadas irá me ajudar muito, tem algumas coisas que me irritam um pouquinho e vou começar a utilizar essas dicas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails