terça-feira, 29 de março de 2011

Selinho Internacional



Oi, pessoal!

Hoje recebi este premio do blog Ama de casa e mamá (Montevidéu), lá são abordados dicas para a família, receitas, organização, bebê e crianças, tarefas de casa e muito mais, confiram lá.

Los requisitos son: (Vamos treinar o espanhol, gente... kkkk)

Poner un enlace de quien te lo ha dado Blog Ama de Casa e Mamá. ¡Muchas gracias!

Contar 7 cosas sobre mí

1 - No me gustan los cacahuetes;

2 - Me encanta bailar;

3 - Me gusta ver películas infantiles con mi sobrino;

4 - No me gustan las bebidas gaseosas;

5 - Me gusta hacer pasteles;

6 - Nunca salgo de casa sin desayunar;

7 - Necesito por lo menos 8 horas de sueño.

Compartir el premio con otros 10 blogs










Ufa! Queria presentear muitos outros, mas aos poucos vou premiando todos, viu?!

Besitos!

Rafaela Lima

3 comentários:

Espaco Home disse...

Eitaaaaaaaaa, ta famosa hein?!! Parabéns.

Beijos e até breve.

doces abobrinhas disse...

nossa que chique!! parabens....
um bj doce e apareça nas abobrinhas
roberta
www.docesabobrinhas.com

Anônimo disse...

Nossa Rafaela!! Seu espanhol está ótimo!!
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails